24 Janeiro 2010 - 22:54

CSE sofre nova derrota e demite treinador

futebolalagoano.com
CSE decepciona novamente seus torcedores

Neste domingo, o CSE amargou mais uma derrota em seus domínios, pela terceira vez consecutiva neste Campeonato Alagoano, e continua com o tabu de dez anos sem vencer o Murici no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Desta vez, a derrota foi para o Murici, por 2x1.

Com isso o CSE continua em último com a pior defesa, junto com o União, e o pior ataque com apenas um gol. Já o Murici passa a ser vice-líder do Campeonato Alagoano, com sete pontos, futros de duas vitórias e um empate.

Depois da partida e da terceira derrota, o técnico do CSE, Capitão, foi demitido do cargo, uma vez que ele já estava na "corda bamba" e o presidente do clube, Júnior Barros, já havia dado um ultimato ao treinador.

Como detalhe do pré-jogo, uma denúncia surgiu dando conta que a administração do CSE estaria deixando cambistas venderem livremente ingressos de meia-entrada pelo preço de uma inteira, no caso, R$ 6.

Torcedores idosos e estudantes reclamaram que foram comprar seu ingresso com o abatimento de 50%, mas quando chegaram à bilheteria não havia mais ingressos para eles, porque todos os bilhetes estavam nas mãos dos cambistas, em frente ao estádio.

Quando esse episódio aconteceu, os torcedores disseram que só não houve briga porque eles não quiseram ter problemas com a polícia.


Os gols:

O CSE começou avassalador e logo no comecinho do jogo, aos 4 minutos, abriu o placar com Preto, de cabeça, num lindo cruzamento de Valber: 1x0. Depois do gol, o jogo ficou mais equilibrado e, aos 13 minutos, Clayson Rato recebeu o passe do lateral Nado e botou para dentro do gol, mas o árbitro assistentes Lennon MacCartney marcou impedimento.

No segundo tempo o Murici começou melhor e com seu ataque mais eficiente, tanto que, aos 23 minutos, Guêba, de fora da área, pegou na veia e fez o gol de empate do Murici: 1x1.

O time do CSE cansou e o Murici, que não tinha nada a ver com isso, fez o segundo gol, aos 44 minutos do segundo tempo, de falta, assinalado por Peixinho, que selou a vitória do Murici: 2x1.


FICHA TÉCNICA:


CSE 1x2 Murici - 3ª Rodada do 1º turno do Alagoano 2010

Local: Estádio Juca Sampaio

Horário: 16 horas

Data: 24/01/10

Público pagante: 560 torcedores

Não pagante: 90 torcedores

Público total: 650 torcedores


Gols:

CSE: Preto (4' 1ºT)
Murici: Guêba (23' 2ºT) e Peixinho (44' 2ºT)

Cartões amarelos: Sinval e Nado (Murici); Rosinaldo, Carlos André, Ítalo e Eder (CSE).

CSE: Alan; Valber, Rosinaldo, Carlos André (Alex) e Ítalo; Thiago, Eder, Joabe (Nino) e Paulinho; Juninho Paulista (Mair) e Preto. Técnico: Capitão

Murici: Dias; Nado, Paulinho, Sinval e Paulinho; Guêba, Ninho (Alex), Everlan e Da Silva (Mário Neto); Peixinho (Branco) e Clayson Rato. Técnico: Edson Ferreira

por futebolalagoano.com

Comentários comentar agora ❯