23 Dezembro 2010 - 15:05

Vôlei: Medalhistas Rodrigão e Marcelinho foram dispensados pelo Pinheiros

Divulgação
Meio de rede Rodrigão vai ter que procurar clube

O Pinheiros/Sky comunicou nessa quarta-feira a dispensa de duas das suas maiores estrelas do time de vôlei masulino: o levantador Marcelinho e o central Rodrigão. Os dois jogadores, medalhistas olímpicos, têm contrato até 2012, mas já foram comunicados que terão o vínculo rescindidos.

O levantador Marcelinho e o meio de rede Rodrigão foram contratados em 2009, juntamente com os ponteiros Giba e Gustavo, na tentativa da equipe paulista de formar um time vencedor. Entretanto, a escassez de resultados expressivos fez com que o renomado clube esportivo, tomasse a decisão de liberar os dois primeiros.

O maior problema dessa demissão é que, como já atuaram pelo Pinheiros/Sky na Superliga 2010/2011, Rodrigão e Marcelinho não poderão defender outra equipe caso o time paulista não autorize.

Na mesma ocasião em que dispensou Marcelinho e Rodrigão, o Pinheiros/Sky foi à quadra e venceu o São Caetano/Tamoyo por 3 sets a 1 pela Superliga, com parciais de 23/25, 2519, 25/23 e 25/11. Murilo foi o levantador titular e Silêncio como substituto de Rodrigão no meio de rede.

por Robson Lessa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.