23 Dezembro 2010 - 15:19

Penedense Marinho corre contra o tempo para ocupar seu espaço no Inter

internacional.com
Marinho está se dedicando ao máximo para abreviar a sua recuperação

O meia-atacante Marinho, revelado nos divisões de base do Penedense, sofreu uma lesão séria no joelho na metade do ano. Atuando pelo Inter B, o jogador disputou o Troféu Angelo Dossena, na Itália, em junho, e, desde lá, está fora dos gramados, por conta de problemas que apareceram num dos seus joelhos..

O meia alagoano / penedense passou por uma cirurgia, repousou, fez fisioterapia e agora corre contra o tempo perdido para recuperar o condicionamento físico e, posteriomente, a parte técnica. "Passei por um momento difícil, mas agora é hora de lutar pelo meu espaço novamente, disse o jovem e talentoso atleta.

Segundo o craque, o primeiro passo é ficar à disposição do Inter B",  para depois pensar em alçar voos maiores, projetou o jovem jogador de 20 anos. Na semana que vem, Marinho já deve trabalhar com bola.

por Robson Lessa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.