23 Outubro 2017 - 08:39

Dupla penedense é campeã Norte-Nordeste de futevôlei da Jornada Esportiva da AABB

Cortesia - aquiacontece.com.br
Ismael e Romário informaram que agora vão intensificar os treinos para que possam representar Penedo da melhor forma possível no evento

Com a presença de 555 atletas oriundos de Alagoas, Sergipe, Paraíba, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte, aconteceu neste último final de semana, em Aracaju, a Jornada Esportiva Regional de AABBs – JERAB 2017.

Os penedenses Ismael Santos Silva e Romário Gomes Lima participaram da competição na modalidade futevôlei e conseguiram vencer os adversários, conquistando o 1º lugar no pódio.

Para os atletas, a vitória na jornada esportiva é resultado de muito treino e dedicação ao esporte que a cada dia que passa cresce na cidade ribeirinha, mesmo sem ter o apoio necessário das autoridades locais.

Com a conquista do 1º lugar na competição, a dupla garantiu sua participação na etapa nacional da Jornada Esportiva. Ismael e Romário informaram que agora vão intensificar os treinos para que possam representar Penedo da melhor forma possível no evento que será realizado em Foz do Iguaçu.

Os atletas agradecem a todos que estiveram na torcida e o apoio de pessoas como o presidente da AABB, em Penedo, Gilvan, que é um grande incentivador do esporte e não mede esforços para ajudar a dupla ribeirinha.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.