23 Agosto 2009 - 18:24

ASA empata em Arapiraca e terá que decidir em Juazeiro

futebolalagoano.com
ASA e Icasa empatam em Arapiraca

A exemplo do que aconteceu na fase anterior, o ASA não soube tirar proveito de realizar a primeira partida em Arapiraca e acabou empatando com Icasa por 1x1.

O jogo apresentou a equipe alvi-negra um tanto quanto sonolenta e dispersa na maior parte dos noventa minutos, tirando desse fato proveito a equipe cearense para mostrar um maior volume de jogo ao longo da partida. As ausências principalmente a de Fábio Lopes foi sentida, pois o time não apresentou muita criatividade no jogo, faltando tembém aquele elo de ligação entre meio de campo e ataque. Apesar desse fraco desempenho, o empate não foi de todo ruim, pois o Icasa abriu o marcador através de Felipe Almeida aos 23 minutos do segundo tempo, empatando Didira para os ASA aos 28 minutos do mesmo período.

O time da cidade de Juazeiro tem a seu favor, o fato de jogar em casa, um empate sem gols, e a vitória simples, qualquer desses fatores assegurará ao Icasa a participação na final do Brasileiro da Série C. Ao ASA, a situação é idêntica a da fase anterior, tendo que vencer ou empatar por mais de um gol, para chegar a decisão do torneio.

Ficha Técnica

ASA (AL) 1 x 1 Icasa (CE)

Campeonato Brasileiro – Série C – Semifinal – 1º Jogo

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca)

Árbitro: Sálvio Spinola (FIFA-SP)

Assistentes: Ailton Farias (SE) e Renilson Nunes Filho (SE)

4º Árbitro: Charles Hebert (AL)

Cartões Amarelos: Ricardinho, Ivo, Didira (ASA) Dodó, Thiago, Pantico (Icasa)

Gols:Felipe Almeida (Icasa) 23’ e Didira (ASA) 28’ do 2º tempo

Equipes:

ASA: Tutti; Henrique, Leandro, Edson Veneno; Ricardinho (Flávio), Ivo (Gueba), Jota, Didira e Rodriguinho; Nena e Jr Viçosa (Tiago)

Técnico: Vica

Icasa: Aloísio; Diogo, Everaldo e Thiago; Felipe Almeida (João Neto), Dodô, Ricardo Baiano, Serginho e Panda; Pantico (Jefferson) e Marciano

Técnico: Flávio Araújo
 

Na outra semi-final, o Guaratinguetá jogando em casa venceu o América-MG por 2 x 1 e vai no próximo final de semana a Belo Horizonte, necessitando apenas de um empate para ir a final de competição.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯