23 Maio 2010 - 08:26

Inter recebe o São Paulo com o trio Fernandão, Dagoberto e Marlos

Vipcomm
Hernanes recuperou seu bom futebol

Neste domingo, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, o São Paulo terá pela primeira vez no Brasileirão, o trio ofensivo formado por Fernandão, Dagoberto e Marlos. O técnico Ricardo Gomes confia nesta formação para conseguir a primeira vitória na competição.

Os jogadores comemoram o rápido entrosamento que tiveram em campo que culminou com a classificação para a semifinal da Libertadores, após eliminarem com duas vitórias o Cruzeiro. Dos quatro gols marcados no confronto com a equipe mineira, três tiveram participação do trio. O atacante Fernandão elogia os companheiros de posição.

"Casou muito bem o entrosamento com o Marlos, Dagoberto e Hernanes. Muitas vezes você encontra bons jogadores, mas não dá liga. Aqui no São Paulo deu", disse o jogador, que reencontrará o Internacional.

Foi no clube gaúcho que ele conquistou a Libertadores e o Mundial Interclubes de 2006. E se a união é visível dentro de campo, fora das quatro linhas o discurso também se mostra uniforme."Fernandão é um cara muito inteligente e isso nos ajuda. Você toca a bola para ele e recebe em boas condições. Ele tem muita qualidade, além de ser um cara sensacional", explicou Marlos, que chegou ao São Paulo em maio do ano passado, após se destacar no Coritiba.

Inter

O confronto será uma prévia da semifinal da Libertadores da América, essa é a visão dos jogadores do Internacional. A equipe de Jorge Fossati ocupa a oitava colocação, com três pontos. O treino final ocorreu na manhã deste sábado e apresentou a possibilidade de força máxima contra a equipe de Ricardo Gomes.

E o retorspecto contra os paulistas se mostra equilibrado. Desde 2003, Inter e São Paulo já se enfrentaram 16 vezes pelo Brasileirão ou pela Copa Libertadores da América. Somadas as duas competições, em 16 jogos há 6 vitórias para cada, e 4 empates. O Inter leva vantagem por ter marcado 23 gols, contra 20 do São Paulo. Mesmo com ares de Libertadores, dá para separar os objetivos de cada competição. É o que pensa o zagueiro Bolívar: "cada campeonato é diferente. Certo mesmo é que as equipes vão buscar vencer e o Beira-Rio será novamente fundamental para nos ajudar".

por Robson Lessa com informações AE

Comentários comentar agora ❯