Skip to content

Santa Rita foi o único time que entregou o laudo do CREA

  • Home
  • Esporte
  • Santa Rita foi o único time que entregou o laudo do CREA

Santa Rita foi o único time que entregou o laudo do CREA

A portaria de número 124 do Ministério do Esporte, dava a data de ontem como o último prazo para que os clubes apresentassem os laudos estruturais de seus respectivos estádios. Entretanto, essa data foi alterada e agora os clubes tem até o dia 23 de Abril, para apresentarem os mesmos.

Apesar do adiamento, o Santa Rita foi o clube do futebol alagoano a entregar esse documento, no tempo anteriormente estabelecido. Na verdade, o rubro-negro de Boca da Mata, ao apresentar um documento com cerca de 300 páginas, passou a ser o único clube do nosso estado, em condições plenas de receber uma partida de futebol, pois atendeu a todas as exigências da Portaria Ministerial e do TAC, firmado em meados de outubro.

Na ocasião do recebimento do laudo, o presidente da FAF aproveitou para parabenizar o time de Boca da Mata. “Quero parabenizar a equipe do Santa Rita pelo esforço de seus dirigentes. Mesmo diante das dificuldades, eles conseguiram apresentar em tempo hábil o documento”, declarou o presidente Gustavo Feijó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também