22 Abril 2018 - 19:42

Brasileirão: Atlético mineiro, Palmeiras e Fluminense vencem seus jogos

Bruno Cantini/Atlético/MG
No Independência, o Atlético venceu o Vitória

Na tarde deste domingo (22), Atlético-MG, Palmeiras-SP e Fluminense-RJ alcançaram a primeira vitória no Brasileirão 2018. Em Belo Horizonte, o Galo superou o Vitória-BA por 2 a 1. Em São Paulo, o Verdão bateu o Internacional-RS por 1 a 0. Pelo mesmo placar, o Tricolor venceu o Cruzeiro-MG no Rio de Janeiro. Os outros dois duelos iniciados às 16h terminaram empatados. Em Chapecó (SC), Chapecoense-SC e Vasco-RJ ficaram no 1 a 1. Já em Fortaleza, Ceará-CE e São Paulo empataram em 0 a 0.

No Independência, o Atlético-MG abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com Ricardo Oliveira. A vantagem mineira foi ampliada na etapa final com Róger Guedes aos 27. Aos 41, Gabriel marcou contra e descontou para o Vitória, 2 a 1.

No Pacaembu, o Palmeiras chegou ao gol da vitória ainda no primeiro tempo. Aos 39 minutos, Dudu aproveitou cruzamento de Diogo Barbosa e garantiu o triunfo paulista por 1 a 0.

No Maracanã, o Fluminense arrancou uma vitória heroica para cima do Cruzeiro. Com um jogador a menos desde os 15 minutos, após a expulsão de Gilberto, o Tricolor balançou as redes no início do segundo tempo com Pedro. Na reta final, a Raposa emplacou uma blitz, mas esbarrou nas boas defesas de Júlio César, que garantiu o primeiro triunfo do Flu na Série A.

Na Arena Condá, a Chapecoense foi para intervalo com a vitória parcial. Aos 18 minutos, Wellington Paulista deixou sua marca e colocou a Chape na frente. O Vasco foi buscar o empate no segundo tempo e, aos nove minutos, Andrés Ríos deixou tudo igual, 1 a 1.

Após ser derrotado pelo Santos na estreia, o Ceará recebeu o São Paulo no Castelão. Em busca da recuperação dentro de casa, o Vozão tentou fazer valer o fator casa, mas o placar terminou zerada. Com o resultado, o Tricolor paulista chega a quatro pontos na competição.

por CBF

Comentários comentar agora ❯