Skip to content

Kaká comemora aniversário treinando normalmente no Real

  • Home
  • Esporte
  • Kaká comemora aniversário treinando normalmente no Real

Kaká comemora aniversário treinando normalmente no Real

O craque brasileiro Kaká, do Real Madrid, para surpresa geral, comemorou nesta quinta-feira seu 28º aniversário treinando normalmente com seus companheiros de clube e pareceu estar recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda. Segundo a mídia espanhola, o jogador brasileiro já poderia até entrar em campo contra o Zaragoza, na próxima rodada do Campeonato Espanhol.

Kaká, que não atua desde o longínquo dia 10 de março, não é o único no Real que parece ter melhorado significativamente de sua lesão. O atacante Raúl González, que machucou o menisco do joelho direito há mais de um mês, apareceu também nesta quinta no gramado do centro de treinamentos do clube merengue.Tanto Kaká como Raúl correram junto com seus companheiros e treinaram normalmente com bola.

Além disso, o brasileiro recebeu o carinho dos colegas de clube, que o aplaudiram por conta do seu 28º aniversário.

O único jogador do Real que treinou separado foi o holandês Drenthe, que segue se recuperando de uma lesão muscular.

Os torcedores espanhóis estão desconfiados do brasileiro. Segundo se comenta em Madrid, o meia brasileiro está aproveitando-se do Real para fazer pré-temporada, visando defender nossa Seleção na Copa da África. O clima não é dos melhores entre os torcedores espanhóis, em relação ao jogador brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também