22 Abril 2009 - 10:35

Kléber Pereira deve desfalcar Santos contra o CSA

 

Kléber Pereira deixou o clássico contra o Palmeiras, no sábado, reclamando de dores no tornozelo direito. O exame realizado pelo departamento médico do Santos, nesta terça, constatou pequena torção no local. A contusão, porém, não é grave, mas o atacante pode ser vetado do duelo contra o CSA, quarta-feira, na Vila, pela Copa do Brasil.

De acordo com o médico do clube, Carlos Braga, Pereira não corre risco de desfalcar o Santos para o primeiro duelo das finais do Paulistão, diante do Corinthians, domingo, na Vila Belmiro.

"Não é uma contusão preocupante. Ele torceu o tornozelo direito. Está um pouco inchado o tornozelo. Ele joga sim a partida contra o Corinthians e poderia até jogar essa quarta-feira. Mas pode ser que ele seja vetado para esse meio de semana. Vai depender da reação dele nesses dias. Por enquanto digo que é dúvida contra o CSA", declarou Braga.

O técnico Vagner Mancini não definiu se poupará titulares para a partida frente ao time alagoano. Suspensos para o confronto contra o Corinthians, Domingos e Roberto Brum enfrentam o CSA.

Ao contrário do Santos, o Corinthians eliminou a partida de volta da Copa do Brasil, pois venceu o Misto por diferença de mais de um gol.

Para passar à próxima fase da Copa do Brasil, o Santos precisa de uma vitória simples sobre o CSA. Empate com gols classifica o time alagoano. Empate sem gols leva a decisão para as penalidades.

O primeiro duelo entre Santos x CSA terminou empatado por 0 a 0, em Maceió. O ganhador desse confronto encara o Coritiba nas oitavas do torneio.
 

por UOL

Comentários comentar agora ❯