22 Janeiro 2019 - 16:34

Estudante penedense de 16 anos passa em teste para Federação Alagoana de Vôlei

Reprodução - Facebook
Guilherme Ribeiro, aluno do Colégio Imaculada Conceição, tem 16 anos

Um estudante penedense de 16 anos que se destaca quando o assunto é esporte passou no teste para integrar a Federação Alagoana de Voleibol. Guilherme Ribeiro é aluno do Colégio Imaculada Conceição.

Segundo as informações repassadas para o portal de notícias mais acessado do Baixo São Francisco, o aquiacontece.com.br, Guilherme, que treina há algum tempo um dos esportes mais jogado do mundo, e é acompanhado pelo professor Mário Narciso, disputou a vaga com outros adolescentes e levou a melhor.

De acordo com o coordenador de esporte da prefeitura de Penedo, José Elias Peixoto, o Betume, o penedense integra o time do Imaculada e já chegou a disputar os Jogos Estudantis de Alagoas (JEAL). “O Guilherme Ribeiro já chegou a disputar o JEAL e diversos campeonatos. A equipe em que ele integra ficou em terceiro lugar durante a disputa. Junto a isso e com a boa participação dele durante a partida, surgiu essa oportunidade”.

Durante a seletiva, que aconteceu na semana passada em Maceió, além do penedense, que também integra o time do Bom Conselho, em Pernambuco, outros oito adolescentes foram classificados para a equipe infantil. São eles Alex Luan, Pedro Jobson, Igor Luan, Davi Bastos, Guilherme Araújo, João Gabriel, João Pedro Melo e Gabriel Miranda.

Todos os adolescentes que conseguiram uma vaga para a seleção receberão assistência de estudo e moradia na capital. Os treinos já começaram nesta segunda, 21 de janeiro, e sempre acontecerão no ginásio FAV/V2 (antigo ginásio do Colégio Santa Rosa).
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.