21 Dezembro 2009 - 10:22

Barcelona desistiu da contratação de Robinho

GE
Robinho vai permanecer no futebol inglês

O Barcelona, atual Campeão Mundial de Clubes, desistiu da contratação do atacante brasileiro Robinho. A principal justificativa para a não concretização do negócio, é a contratação do novo treinador por parte do Manchester City, atual time do brasileiro.

No último final de semana, o time britânico anunciou a contratação do italiano Roberto Mancini para ser o seu comandante técnico. Consultado sobre a possibilidade da liberação do atacante, Mancini foi categórico e disse que não gostaria que acontecesse a saída do craque brasileiro.

O time espanhol chegou a fazer uma boa proposta para levar o atacante de volta para a Espanha, mas, diante da nova posição dos dirigentes ingleses, o Presidente do Barcelona, Juan Laporta, resolveu desistir. O clube considera que o lado esquerdo do ataque está bem servido com Henry e os pratas-da-casa Pedro e Jeffren. Ainda assim, o clube não descarta novas contratações.

Estamos satisfeitos com nosso plantel e, se tivermos de fazer algum retoque, o faremos. Nossa proposta por Robinho não foi aceita e com esta equipe que temos, a menos que surja algum imprevisto, não contrataremos no inverno – disse Laporta.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯