21 Dezembro 2009 - 12:33

ASA apresenta novo atacante para o Alagoano 2010

A Agremiação Sportiva Arapiraquense não para de se reforçar visando a Temporada 2010. Na manhã desta segunda-feira, chegou a Arapiraca o atacante de área Danilo Santos, 21 anos, que assinou contrato até o final do Campeonato Alagoano, podendo ser renovado para a série B do Brasileirão.

Ainda nesta segunda-feira o atleta deverá estar realizado os exames médicos. Apesar de jovem, o atleta atuou em diversas grandes equipes do futebol brasileiro, como o Bragantino (SP), o Boa Vista (RJ) e o São Paulo, onde foi revelado e ficou por cinco anos nas categorias de base do clube. Ele também atuou no futebol peruano.

O presidente José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco, explicou que o passe do atacante pertence ao Boca Juniores (SE) e que foi realizada uma parceira com o time sergipano para liberar o atleta. “É um atacante jovem e de muita habilidade. Será uma aposta da diretoria e esperamos que ele se destaque no ASA”, disse.

Com mais essa contratação, chegou a sete o número de reforços do Alvinegro para a disputa das competições de 2010. Além de Danilo Santos, os zagueiros Índio e Plínio, o lateral Celso, o volante Lê, o meia Clayton e o atacante Jorginho estão no elenco do Glorioso.

 

por Assessoria / ASA

Comentários comentar agora ❯