21 Dezembro 2009 - 13:48

Aírton deve deixar o Flamengo e ir para o Benfica

Vipcomm
Aírton deve ir para o Benfica, afima

O volante Aírton, peça importante no meio de campo do Flamengo, na conquista do Campeonato Brasileiro, pode ter feito sua última partida com a camisa do rubro-negro carioca, diante do Grêmio, no Maracanã, na última rodada do Brasileirão desse ano.

Segundo o jornal lusitano "O Jogo", Aírton embarcou para Lisboa nesse domingo (20/12), devendo assinar contrato com o Benfica nas próximas horas, tornando-se companheiro de Luizão, Ramíres, Weldon e Keirrisson.

O periódico informa que Flamengo, Traffic e Benfica chegaram a um acordo com relação aos valores dos direitos federativos de Aírton, estipulados em R$ 20 milhões e 'fatiados' - 15% do Flamengo, 35% da Traffic e 50% do Nova Iguaçu -, e que a transação foi finalizada, com € 1,1 milhão chegando aos cofres rubro-negros.

Outra notícia divulgada pelo mesmo jornal, dá conta que o atacante Alan Kardec, pertencente ao Vasco, está muito próximo de também assinar com o time rubro lisboeta. O anúncio pode ser feito em breve, disseram os jornalistas de "O Jogo".
 

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯