21 Setembro 2009 - 19:53

Após vexame nacional,Charles Hebert pede afastamento

futebolalagoano.com
Charles pediu licença e vai se reciclar

O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Hercules Martins informou na tarde desta segunda-feira (21), que o árbitro Charles Hebert não irá mais atuar em 2009. A afirmação aconteceu no programa “debate esportivo”, da Rádio Correio.

Charles Hebert pediu afastamento da arbitragem até o fim da temporada, para se recuperar do equívoco cometido na partida entre Ceará e Paraná no último sábado, onde validou um gol marcado com a mão pelo atacante Wellington Silva do Paraná.

O árbitro também irá realizar treinamentos durante o período de afastamento e está oficialmente afastado da função de árbitro de futebol, inclusive, das competições em Alagoas até o próximo ano.
 

por futebolalagoano.com

Comentários comentar agora ❯

  • Força Charles!!! VEXAME???? QUE VEXAME??? da TICIANE MARTINS, VC QUER DIZER NEH?? pq ela estava em cima do lance e não VIU NADAAAAAAAAAA! ao contrário do que todos dizem, quando ela chamou o arbitro, não foi para informa-lo da irregularidade do gol, e sim para que ele afastassem os jogadores que estavam colocando pressão nela!! uma assistente da FIFA, isso sim eh VEXAME!!! CHARLES HEBERT, VAI DA A VOLTA POR CIMA, E VAI MOSTRAR NO CAMPO, TODA A SUA COMPETENCIA, O ANO DE 2010 É DELE!!!