21 Agosto 2019 - 23:39

Fora de casa, CRB vence a Ponte Preta e se aproxima do G-4 da Série B

PontePress/AlvaroJr
Ferrugem marcou o gol de mais um triunfo regatiano na Série B

Na noite desta quarta-feira (21), Ponte Preta e CRB-AL encerraram completaram a 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, se enfrentando no Moisés Lucarelli. Fora de casa, o time alagoano levou a melhor e venceu por 1 a 0.

Com o resultado, o CRB subiu para o sexto lugar da tabela de classificação, com 26 pontos – apenas três atrás do primeiro time dentro do G-4. Já a Macaca, com a mesma pontuação, mas com uma vitória a menos, aparece na sétima posição.

O jogo

De olho na vitória para colar no G-4, o CRB não se intimidou diante dos donos da casa e criou as melhores chances no primeiro tempo. Em uma delas, logo aos sete minutos, Léo Ceará foi parado por Ivan. Mas, aos 14, o goleiro não alcançou a bola quando Ferrugem recebeu de Alisson Farias na área e mandou para o fundo das redes: 1 a 0. Melhor pelo lado esquerdo, com Marquinhos, a Macaca tentou se impor, mas não teve êxito. Na melhor oportunidade, aos 24, Marquinhos viu Vinicius Silvestre fazer grande defesa e evitar o empate.

Na volta do intervalo, o Galo quase marcou o segundo aos sete minutos, quando Ferrugem recebeu de Felipe Ferreira, invadiu a área e finalizou na rede pelo lado de fora. A Macaca também criou boa chance aos 15, quando Diego Renan recebeu com liberdade dentro da área e mandou um foguete de perna direita, vendo Vinicius Silvestre espalmar. A pressão da Ponte seguiu até os instantes finais, com boas chegadas de Rafael Longuine, Airton e Marquinhos, mas que não foram concretizadas em gol.

por CBF

Comentários comentar agora ❯