21 Maio 2010 - 20:41

Parraga diz que vai escalar o Palmeiras à meia-noite

Futura Press
Melhor jogador do Palmeiras, Lincoln ficará de fora

Treinador interino do Palmeiras, Jorge Parraga comandou os intensos treinos do Verdão nos últimos dias, atividades essas que duraram em média de duas horas a duas horas e cinquenta minutos. Apesar desse árduo trabalho, Parraga ainda não definiu quais serão os onze titulares no jogo contra o Grêmio, nesse sábado, no Parque Antártica.

Questionado sobre os longos treinamentos e a indefinição no time, o técnico interino brincou: Vou pensar esta noite ainda. Às vezes fazemos coletivos meia noite e armamos o time para o outro dia (risos). Treinei de duas maneiras e ainda não defini nenhuma delas.

Depois, mais sério, Parraga explicou os treinos longos e o 'coletivo' à meia-noite.

- O treino foi longo, mas não intenso. Foi mais para movimentar o pessoal. Às vezes o tempo de trabalho não determina a intensidade. Acho que está bom. O treinamento da meia noite é mental - explicou.

O técnico fez mistério e se negou a dar a escalação para o jogo contra o Grêmio. Não tem, não vou falar (a escalação). O Marcos é titular. Danilo treinou, treinou legal. A principal baixa do time palestrino para esse confronto é o meia Lincoln. O jogador, melhor atleta do clube na competição, se recupera de lesão e ainda não se encontra em condições de jogo.

por Robson Lessa com informações estadão.com

Comentários comentar agora ❯