21 Abril 2019 - 19:47

Flamengo vence o Vasco é o Campeão Carioca de 2019

Úrsula Nery/Agência FERJ
Os jogadores do Flamengo comemoram o título do a Taça do Carioca

Numa bela festa no Maracanã, o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca de 2019 ao superar o Vasco por 2 a 0, na decisão deste domingo (21/04). Mesmo com a vantagem de 2 a 0 obtida no primeiro jogo da decisão, o Rubro-Negro jogou para vencer novamente e ganhou com gols de Willian Arão e Vitinho, um em cada tempo.

Foi o 35º título do time da Gávea do Campeonato Carioca, líder absoluto em conquistas no Rio.

As medalhas e o troféu foram entregues ao presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, ao capitão Juan, e aos jogadores e comissão técnica pelo delegados da partida, Marcelo Vianna, Diretor de Competições da FERJ, e Marcos Vinicio Trindade, Diretor de Aúdio Visual da FERJ, e por Leonardo Ferraz, pelo Diretor de Marketing da FERJ.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza o Clube de Regatas do Flamengo, os jogadores, comissão técnica e diretoria, além da 'Nação Rubro-Negra' por mais uma conquista do Campeonato Carioca.

por Ferj

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.