21 Março 2010 - 20:55

Coruripe derrota o CSE e assume a liderança do Alagoano 2010

globo.com
Coruripe é o novo líder do campeonato

Após vencer o CSE de virada, por 3 x 1, o Coruripe assumiu a liderança do Campeonato Alagoano, empurrando o Murici para segunda colocação do Campeonato Alagoano. Tanto o Coruripe, atual líder, como Murici somam 29 pontos, sendo que o Hulk do litoral sul marcou 36 gols contra 24 do time da zona da mata.

Em uma partida onde as duas equipes entraram em campo com objetivos diferentes, o CSE de Palmeira dos Índios, abriu o placar aos 15’, com o atleta Preto. Mas, o habilidoso atacante Edson Di, ainda na etapa inicial empatou a partida para o Coruripe, cobrando pênalte.

Já no segundo tempo, logo aos 2’, o experiente volante Jaelson marcou o segundo gol do Hulk,virando placar deixando a torcida de Coruripe eufórica no Estádio Gerson Amaral.

Depois de sofrer a virada, o técnico Reginaldo Souza ainda fez algumas substituições para tentar surpreender o alviverde do litoral sul, porém, os jogadores do CSE não assimilavam o que pedia o comandante técnico do time da Princesinha do Agreste.

Até que por volta dos 25’, o meio-campista André Góis, teve uma oportunidade e chutou forte, mas o goleiro Arley, do Coruripe, realizou uma excelente defesa salvando o gol de empate do CSE.

Para fechar a vitória com chave de ouro e assegurar a liderança da competição, aos 36’, o mesmo Edson Di que tinha marcado de pênalte na etapa inicial, voltou a marcar, fazendo o terceiro do Coruripe e o segundo dele. Coruripe 3 x 1 CSE.

Na próxima terça-feira (23), o Ipanema recebe o Coruripe, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Já na quarta-feira (24), às 20h30min, o CSE recebe o Pendense, também no Juca Sampaio.

Ficha da Partida:

Coruripe 3x1 CSE – Campeonato Alagoano-14º rodada

Local: Estádio Gerson Amaral, Coruripe-AL

Árbitro: Claudio Roberto Vilela

Auxiliares: Wladson Michellângelo e Genilson dos Santos

4º Árbitro: José Reinaldo da Silva

Equipes:

CSE: Alan; Welington, Ronaldo, Horácio e Ítalo;Andresson, André Góis, Robertinho e Sueyde (Denílson); Preto e Buiú (Anderlei).

Técnico: Elenilson Santos

Coruripe: Arley; Chiquinho (Isaac), Stanley, Diguinho (La Bamba) e Perí; Jaelson, Fabiano, Léo e Dio; Ivan e Edson Di (Eltinho)

Técnico: Reginaldo Souza

por Eduardo Cardeal / cadaminuto.com

Comentários comentar agora ❯