21 Março 2010 - 17:00

Áudio: Penedense não joga bem e de virada, Murici sai vitorioso

Paulo Cesar / aquiacontece.com.br
Penedense perdeu mais uma dentro de casa

O Penedense não soube tirar proveito de jogar no Alfredo Leahy e, mais uma vez saiu derrotado, dessa vez pelo Murici que, de virada fez 2 x 1 no alvi-rubro do Cajueiro Grande.

O jogo tecnicamente foi fraco e apresentou um Penedense melhor apenas nos dez minutos iniciais, mas que não soube tirar proveito do fato de sair jogando marcando sob pressão a saída de bola do adversário. Com o desenrolar da partida, o Murici conseguiu equilibrar as ações e, como é um time bem superior técnicamente, conseguiu levar um pouco mais de perigo para o gol de Valdinei.

Para azar do alvi-rubro, com menos de três minutos, o atacante Marcos sofreu um estiramento muscular e teve que ser substituído por Jhony, perdendo a equipe ribeirinha a jogada de velocidade, que prometia ser uma arma perigosa.

VEJA NO PLACAR ON-LINE COMO FORAM OS LANCES DA PARTIDA

Outro detalhe desse fraco primeiro tempo foi a expulsão do meia Everlan, fato esse que aconteceu aos 41 minutos e que causou uma expectativa maior nos torcedores da casa, que anteviam uma possibilidade maior de vitória na partida.,

Para o segundo tempo, o Penedense não soube se impor ao melhor futebol do time da zona da mata, mas mesmo assim, o time chegou ao gol de Dias quando, aos 16m, após um bate-rebate, Jhony, até então apagado na partida, aproveitou e, de virada, finalizou no canto direito do goleiro do Murici, de forma indefensável. Ao comemorar, o atacante foi ao alambrado e na volta foi corretamente expulso de campo.

Com a igualdade numérica, o técnico Edson fez  a substituição que definiu a partida. Ousado, ele deu o golpe de mestre colocando o meia Da Silva no lugar do volante Branco. Com isso o time da zona da mata se impôs, adiantou a marcação e, mostrando toda a sua superioridade, virou o marcador através dos gols de Nado, aos 29 minutos e Peixinho, aos 39 minutos.

Com esse resultado, o Murici segue na liderança do campeonato, enquanto o Penedense está na famigerada zona do rebaixamento.

As equipes jogaram assim:

Penedense: Valdinei, Ricardo (Frank), Mário, Tonhão e Fernandinho (Sidney); Jacobina, Adriano Cabeça, Paulinho e Joilson; Marcos (Jhony) e Rogério

Técnico: Erandir Montenegro

Murici: Dias, Rambo, Nado, Sinval e Paulinho; Serginho, Gueba, Everlan e Branco (Da Silva); Peixinho (Mario Neto) e Gustavo (Ila)

 Na proxima rodada, o time ribeirinho enfrentará o CSE, em Palmeira dos Índios, enquanto o Murici receberá o União, no clássico da zona da mata.

por Robson Lessa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.