21 Fevereiro 2017 - 15:22

Estádio do Sport Club Penedense começa a ser recuperado por nova diretoria

Assessoria-SCP
Ações realizadas em parceria com a prefeitura de Penedo e o Governo de Alagoas

O ano de 2017 começou de forma bastante positiva para o Sport Club Penedense. A nova diretoria do time ribeirinho, que tem como presidente Valdemir Alves e vice Daniel Mendonça, conseguiu junto as autoridades competentes melhorias importantes para o Estádio Dr. Alfredo Leahy, que começa a mudar de cara.

Ainda no início de janeiro, o presidente do clube procurou o vice-prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, para pedir ao mesmo que levasse uma reivindicação ao governador Renan Filho. Poucos dias depois, uma equipe contratada pelo governo estadual chegou à cidade para a construção de mais um poço artesiano no estádio do penedense.

“Nós estamos buscando parcerias para melhorar nosso estádio, até o momento o vice-prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, está solícito e tem nos ajudado bastante. Quem ganha com isso é a comunidade penedense”, declarou Valdemir Alves.

De acordo com a assessoria de comunicação do “Centenário das Alagoas”, a previsão de conclusão da obra seria de 20 dias, mas alguns problemas técnicos em um equipamento impossibilitaram o cumprimento do prazo. A perfuração do poço artesiano é uma ação da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh) em parceria com a Prefeitura Municipal.

Outra ação conquistada pela nova diretoria do clube junto à Prefeitura de Penedo foi a capinação e nivelamento do trecho situado dentro do estádio e que dá acesso ao campo e as arquibancadas.

“Esse foi o primeiro passo para que possamos em um futuro próximo calçar toda essa área interna do estádio que dará maior comodidade aos torcedores. Essa e outras ações que estão sendo feitas na melhoria do estádio é uma parceria do clube com a Prefeitura de Penedo, através do vice-prefeito, Ronaldo Lopes, que aliás já estuda a possibilidade de calçar com paralelepípedo toda a área em torno do campo”, finalizou Valdemir Alves.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • MARCIANO E os refletores tem noticias boas estamos aguardando.
  • ANSELMO VAMOS COLOCAR O NOSSO PENEDENSE NA VITRINE DO FUTEBOL ALAGOANO. PARABÉNS!