Skip to content

ASA contrata o lateral Chiquinho, ex-Atlético-GO

ASA contrata o lateral Chiquinho, ex-Atlético-GO

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense anunciou a contratação de mais um reforço para o Campeonato Alagoano e Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Chiquinho, de 30 anos, que estava no Atlético Goianiense (GO), chega na próxima terça-feira em Arapiraca.

Logo após realizar os exames médicos, o atleta assinará contrato com o clube alvinegro e depois será apresentado oficialmente. Além do jogador, o ASA conta no seu elenco com outros dois laterais-esquerdo: George e André Medeiros, esse último revelado nas categorias de base.

Francisco Gomes Andrade Júnior é natural de Feira de Santana, na Bahia, tem 1,78m e 72kg. Nascido em 13 de março de 1980, o lateral iniciou a carreira profissional em 2001 quando atuou pelo Bahia. Depois disso, o jogador teve passagens por Ceará (CE), Avaí (SC), Santa Cruz (PE), Skoda Xanthi (Grecia), Nik Volos (Grecia), novamente no Avaí e no Santa Cruz e desde 2008 atuava pelo Atlético (GO).

Zagueiro

Nesta semana, o presidente José dos Santos Oliveira confirmou a contratação de um novo zagueiro, vindo do futebol paulista. O atleta chega a Arapiraca nesta segunda-feira, quando será anunciado seu nome, já que estava atuando neste final de semana por um time de São Paulo.

Reforços

De acordo com o dirigente, novos reforços deverão chegar ao ASA na próxima semana. “Estamos conversando com dois atletas (um meio-campo e outro atacante). São bons jogadores e se acertamos, chegará ao Alvinegro para colaborar”, falou José Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também