21 Janeiro 2020 - 09:46

Base titular do CSA tem seis jogadores que estavam na Série A em 2019

Divulgação
Base do CSA para o início de 2020

O CSA tem uma base para estrear na temporada. Novo técnico do time, Maurício Barbieri montou uma formação inicial na pré-temporada com: Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Yago e Renatinho; Diego Maurício, Rafael Bilu e Rodrigo Pimpão. Desses jogadores, seis disputaram a Série A em 2019.

Alan, Castán e Rafinha atuaram no próprio Azulão. Renatinho estava no Goiás, Richard era titular do Avaí e Pimpão defendeu o Botafogo.

Outros quatro vieram da Série B: o goleiro Caíque (ex-Vitória), o atacante Rafael Bilu (ex-América-MG), o volante Yago (ex-Sport) e o lateral Norberto (ex-Sport). Os dois últimos conquistaram até o acesso para a Série A com o time pernambucano.

O atacante Diego Maurício estava fora do país. Revelado pelo Flamengo, ele atuou nos últimos anos no futebol sul-coreano e veio do Busan IPark.

Mais um

Quem também pode arrumar uma vaga na equipe é o volante Geovane, ex-Goiás. Ele é outro que estava na Série A. Indicado por Barbieri, o jogador se apresentou depois da maioria do grupo na pré-temporada e a tendência é que ganhe espaço no time.

por Globo Esporte

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.