21 Janeiro 2011 - 06:15

Jogando bem, Palmeiras desencanta e atropela o Ituano: 4 x 1

Futura Press
Jogadores do Palmeiras comemoram mais um gol diante do Ituano

Para alegria dos seus torcedores, o Palmeiras realizou uma grande partida, mostrou um bom futebol e venceu o Ituano por 4 a 1 na noite desta quinta-feira, em Piracicaba, numa partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Com essa vitória, o time do técnico Felipão soma quatro pontos, na quinta colocação. A classificação, no entanto, é o que menos importa no momento, e sim a possibilidade da torcida alviverde voltar a confiar neste elenco. Já o Ituano continua sem ponto algum, na zona de rebaixamento.

Mesmo apresentando alguns problemas, principalmente na armação do meio-de-campo e no setor esquerdo, o Palmeiras finalmente se acertou no ataque, com Kléber, Luan e Dinei criando boas jogadas. Além dos três, o estreante lateral-direito Cicinho e o meio-campista Tinga jogaram bem. "A gente vem trabalhando, o time tem qualidade", garante o volante, que foi o destaque do jogo, com bons toques e com o quarto gol alviverde.

Ficha técnica

Ituano - 1 - Elder; César Gaúcho, Jackson e Jean Pablo; Eder Sciola, Adoniran, Oliveira, Jefferson (Cleiton Domingues) e Júnior Urso; Welton (Leandrinho) e Malaquias (Tiago). Técnico - Sergio Ramirez.

Palmeiras - 4 - Deola; Cicinho (Vítor), Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção (Leandro Amaro) e Tinga; Kléber (Bruno Turco), Luan e Dinei. Técnico - Luiz Felipe Scolari.

Gols - Kléber, aos 27 minutos, e Welton, aos 44 minutos do primeiro tempo; Dinei, aos oito, Kléber, aos 15, e Tinga, aos 46 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Jean Pablo, Malaquias, Jefferson e Marcos Assunção.

Árbitro - Paulo César de Oliveira.

Renda - R$ 103,998,00.

Público - 4.551 total.

Local - Barão de Serra Negra, Piracicaba (SP).

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯