Skip to content

Torcedores do ASA querem a volta da Diretoria

Torcedores do ASA querem a volta da Diretoria

Na noite desta quinta-feira, vários torcedores da Agremiação Sportiva Arapiraquense se reuniram para debater a renúncia em massa da diretoria Alvinegra, ocorrida na quarta-feira. Diante de um bom público, os apaixonados torcedores criticaram a atual administração do município e decidiram por várias manifestações.

A reunião que ocorreu no auditório da OAB teve o principal objetivo da torcida achar meios para que reverta a decisão da diretoria em renunciar. De acordo com Bruno Euclides, um dos grande incentivadores do encontro, vários pontos foram discutidos e conclusões tomadas, inclusive com a criação do movimento: “ASA GIGANTE, MANTENHAM O RESPEITO”

Confira as decisões:
1 – Concentração no Parque Ceci Cunha nesta sexta 20/11 às 8h30 da manha, onde acontecerá uma marcha rumo a AABB, local onde a diretoria dará uma entrevista coletiva explicando os reais motivos da saída. Os torcedores pedem que os dirigentes voltem atrás e que o prefeito abra os olhos pra o que representa o ASA gigante!

2 – Abaixo assinado pedindo volta da diretoria, e manifestando a insatisfação com a posição de isolamento tomada pela prefeitura.

3 – Manifestação sábado 21/11 na Praça Marques às 8h30 com o objetivo de conscientizar a população e colher assinaturas para o abaixo assinado.

4 – Encaminhar o abaixo assinado, para prefeitura, Câmara Municipal e Diretoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também