20 Setembro 2017 - 16:50

Jogando em casa, Penedense vence time de União dos Palmares por 2 a 0

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Durante toda a partida, o time da casa mostrou superioridade

O Penedense enfrentou na tarde desta quarta, 20, o Zumbi, de União dos Palmares, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão. A partida aconteceu no Estádio Dr. Alfredo Leahy, que foi liberado pela Federação Alagoana de Futebol após recebimento de laudo do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas.

Ainda no primeiro tempo da partida, o time do técnico Evanílson Nunes abriu o placar graças a uma importante jogada do lateral-esquerdo Drey. Com o jogo em 1 a 0 para o time da casa, o visitante reagiu e foi pra cima do adversário, mas não conseguiu atingir o nível de superioridade do Penedense.

Já no segundo tempo, o jogador Wesley Souza foi tocado por trás dentro da área e o árbitro da partida marcou pênalti. O capitão Jan bateu forte para o lado esquerdo da trave e marcou mais um gol para o Sport Club Penedense fazendo ferver o “caldeirão da alegria”.

O Campeonato Alagoano da 2ª Divisão classificará apenas o clube campeão para a elite do futebol alagoano, em 2018. Fique ligado no Programa Giro Esportivo da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) e confira todos os detalhes da partida e dos próximos jogos.

por Redação

Comentários comentar agora ❯