20 Agosto 2019 - 07:15

Direção do CSA mantém negociação com três ex-jogadores do clube

Divulgação
Raimundo Tavares conduz os contatos com jogadores

A busca do CSA por reforços continua. Nesta segunda-feira, logo após o desembarque da delegação azulina no Aeroporto Zumbi dos Palmares, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares, falou com o GloboEsporte.com e atualizou como está o trabalho de captação de novos atletas.

- Ainda não temos novidade com relação aos contatos com Daniel Costa, Edinho e Neto Berola. Tem jogador que já entra em campo hoje à noite, então é preciso aguardar. Durante a semana, poderemos ter sim alguma definição no que diz respeito a algum acerto - disse o dirigente.

O GloboEsporte.com apurou que, ainda na tarde desta segunda-feira, a diretoria do CSA tem uma reunião marcada com a comissão técnica do clube para traçar a contratação de novas peças para o elenco. A opinião do técnico Argel Fucks pode ser decisiva no possível retorno de jogadores que defenderam o clube em 2018.

Michel Douglas

Além de Edinho, Daniel Costa e Neto Berola, outro nome que está sendo especulado no ambiente azulino é o do centroavante Michel Douglas, que defendeu o clube nas temporadas de 2017 e 2018, marcando 14 gols em 49 partidas disputadas

por Globo Esporte

Comentários comentar agora ❯