20 Julho 2010 - 08:56

CBF diz que novo técnico da Seleção será anunciado até domingo

AE
Ricardo Teixeira quer treinador exclusivo para a Seleção

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, confirmou a divulgação de alguns segmentos da imprensa brasileira, ao afirmar que o novo comandante-técnico será exclusivo da entidade e que deverá ser anunciado até, no mais tardar, domingo. Ao contrário do que já foi veiculado, não haverá um treinador temporário, hipótese que foi considerada, caso Carlos Alberto Parreira assumisse o cargo de supervisor.

Os nomes ventilados continuam sendo os mesmos. Felipão, Mano Menezes, Luxemburgo, Muricy, Leonardo e Ricardo Gomes são os mais citados e Scolari foi o preferido em todas as pesquisas que aconteceram. Todavia, apesar das inúmeras especulações, Ricardo Teixeira não deu pistas de quem comandará o destino do nosso futebol dentro das quatro linhas, nos próximos anos.

O amistoso do próximo dia dez, diante dos Estados Unidos, está confirmado e terá como base, os jogadores que atuam no futebol brasileiro, pois os do exterior estarão retornando às atividades, após férias e Copa do Mundo. Acrescente a isso, a decisão de antecipar a data que permite a inscrição de atletas que vieram de transferência do exterior servirá para que o novo técnico também possa avaliar esses jogadores.

 

 

 

 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯