20 Junho 2009 - 18:56

Icasa e ASA empatam e continuam invictos

futebolalagoano.com.br
Didira jogou mal e foi substituido

  No jogo disputado hoje a tarde no estádio Romeirão, o time do ASA conseguiu um empate com sabor de vitória, pois, além de jogar fora de casa, de ter também jogadores contundidos, o alvi-negro arapiraquense jogou grande parte da partida com um homem a menos, pois o zagueiro Edson Veneno foi expulso ainda no primeiro tempo. Mesmo assim com todas essas dificuldades, o time deu uma demostração de superação e volta pra casa somando mais um ponto na competição e dividindo a liderança com o time cearense, perdendo apenas no saldo de gols. O treinador Vica saiu satisfeito coma atuação da sua equipe e elogiou a estréia do meio-campista Ivo, achando porém que o jogador poderá evoluir mais ainda nos próximos jogos.

  O time campeão alagoano que atuou na tarde de hoje foi o seguinte: Tuti; Flávio, Paulão, Leandro, Edson e Renatinho; Jota, Ivo, Didira (Rodriguinho) e Fábio Lópes (Júnior); Nena.

  O time arapiraquense retorna a cidade Arapiraca ainda na noite de hoje, logo após o jantar, e a reapresentação será na segunda-feira a tarde no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonceca, visando os preparativos para o jogo contra o Confiança-SE, no próximo final de semana em Arapiraca.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯