20 Abril 2019 - 10:19

Marcelo Cabo não revela o time, mas confirma que CSA terá desfalque na final do Alagoano

Divulgação

O técnico Marcelo Cabo, do CSA, revelou após o treino desta sexta-feira que o zagueiro Ronaldo Alves não enfrenta o CRB, domingo, pelo segundo jogo da final do Alagoano. O defensor deixou a partida contra o Galo, domingo passado, sentindo o joelho direito.

- O Ronaldo está fora do jogo. Ele passou por uma semana de exames e observação e ele (Ronaldo) vai ter a princípio umas três semanas fora de combate. Precisa ter um primeiro momento de uma semana e depois ter uma avaliação mais apurada para termos um diagnóstico mais fidedigno dele - disse o treinador.

Sobre a vantagem na decisão do próximo domingo, Cabo comentou que seu time não vai se agarrar ao regulamento. O CSA joga pelo empate para ficar com o título.

- Nós vamos ter uma segunda etapa e, quando vamos para o intervalo de um jogo vencendo por 1 a 0, não se coloca o time lá atrás. Vamos entrar para esse jogo para vencer. Não podemos entrar com o regulamento debaixo do braço porque levamos uma vantagem no primeiro jogo. Nós vamos entrar como entramos na última partida... Eu adianto que o CSA vai entrar uma equipe equilibrada e vai jogar para buscar a vitória.

por Globo Esporte

Comentários comentar agora ❯