Skip to content

De técnico novo, Penedense precisa vencer o líder Murici

  • Home
  • Esporte
  • De técnico novo, Penedense precisa vencer o líder Murici

De técnico novo, Penedense precisa vencer o líder Murici

Respirando novos ares desde a chegada do treinador Erandy Montenegro na última terça-feira, o Penedense tem a difícil missão de vencer o líder Murici, jogo marcado para às 15h desse domingo, no estádio Dr. Alfredo Leahy.

Com a chegada do novo técnico, os trabalhos técnicos e táticos foram intensificados ao longo da semana, deixando os torcedores ansiosos por um resultado positivo nesse confronto.

A expectativa de casa cheia existe, apesar da campanha ruim que o time ribeirinho desenvolveu até aqui. Mais uma vez, a diretoria resolveu fazer a promoção casadinha, ou seja, mulher acompanhada não pagará o ingresso para assistir ao jogo.

Em relação ao time, Erandy espera que o espírito de luta e aguerrimento demonstrado nos treinos da semana, se repita nessa partida, onde a ordem é vencer ou vencer. Apesar dos inúmeros desfalques, o técnico aposta nos substitutos dos titulares. Na lateral, Ricardo que substituirá Sabará, é um velho conhecido do comandante Erandy, com quem trabalhou em diversas oportunidades, não só no Penedense, mas também em outros clubes. No miolo de zaga, Tonhão foi o escolhido para substituir Danilo e, apesar da inexperiência, Erandy acredita que o jogador, atuando ao lado do experiente Mário, possa corresponder as expectativas depositadas nesse atleta.

No meio de campo, a ausência de Robinho, afastado do campeonato por conta do afundamento do osso malar, obrigou o experiente treinador a colocar Jacobina e Adriano Cabeça como volantes titulares, jogando ao lado de Paulinho e Joílson, esse último, talvez a dúvida do técnico para esse duelo. O veterano e talentoso meia sentiu uma fisgada nos treinos do início da semana e pouco trabalhou a parte física e tática com os demais companheiros.

Apesar desses problemas, o provável time do Penedense para essa partida é o seguinte: Valdinei; Ricardo, Mário, Tonhão e Fernandinho; Jacobina, Adriano Cabeça, Paulinho e Joílson (Cristiano ou Bruno Carvalho); Marcos e Rogério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também