20 Março 2010 - 10:52

Contundido na côxa, Kaká segue de fora no Real Madrid

futebolparameninas.com
Kaká segue em tratamento no adutor

O brasileiro Kaká, segue se recuperando de lesão no músculo adutor da coxa e desfalcará mais uma vez o Real Madrid. Assim, ele não atua neste sábado, diante do Sporting Gijón, no Estádio Santiago Bernabéu, pela 27.ª rodada do Campeonato Espanhol.

Atualmente em má fase no clube espanhol, onde chegou a ser vaiado pela torcida, Kaká já havia ficado de fora da última partida do Real Madrid por causa dessa mesma lesão muscular - foi na vitória diante do Valladolid, no último domingo, por 4 a 1.

Contusões tem de sobra no time merengue. Além do craque brasileiro, o atacante francês Benzema não jogará no sábado. Ele se recuperou de uma pubalgia e voltou a treinar com o grupo apenas na última terça-feira, mas, como está nítidamente sem ritmo de jogo, ficou fora da lista de relacionados pelo técnico Manuel Pellegrini.

por Robson Lessa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.