20 Fevereiro 2011 - 07:31

Fora de casa, Corinthians vence mais uma vez o CSE e segue líder

futebolalagoano.com
Em forma, Zé carlos vem mostrando o seu faro de artilheiro

Eficiência, qualidade técnica e . São as principais características da equipe do Corinthians Alagoano. Neste sábado á noite, o tricolor da capital mostrou estas características diante do tricolor do interior, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Com gols de Zé Carlos e Pio, marcados no primeiro tempo, o Corinthians Alagoano derrotou o CSE por 2 a 1 e reassumiu a liderança do Alagoano, que havia perdido para o Murici após o inicio da 10ª rodada na tarde deste sábado.Roni descontou para o CSE já no minuto final do tempo regulamentar.

Com jogadas de qualidade, contra-ataques mortais e jogadores com qualidade técnica, o Corinthians não encontrou dificuldades para derrotar o tinhoso time do CSE.

Somando 22 pontos e com um saldo melhor que o Murici, o Corinthians Alagoano reassumiu a liderança da competição. Já o CSE estacionou nos 14 pontos e é apenas o quinto colocado.

Na próxima rodada, o CSE e Corinthians enfrentam os dois times mais tradicionais do Estado. O CSE virá a Maceió para encarar o CRB no Estádio Rei Pelé. Já o CSA irá enfrentar o Corinthians Alagoano no Nelson Peixoto Feijó.


Ficha Técnica

CSE 1 x 2 Corinthians Alagoano

Campeonato Alagoano – Fase de Classificação – 10ª Rodada

Local: Estádio Juca Sampaio (Palmeira dos Índios)

Árbitro: Josevaldo Bisarria

Assistentes: Julian Ferino e Henrique Eduardo

4ºÁrbitro: José Cícero

Cartões Amarelos: Fabinho, Elton, Zé Carlos (CSE) Igor, Luan, (Corinthians

Expulsões: Gonçalves (CSE) Renato (Corinthians)

Gols: Zé Carlos (Corinthians) 24’ e Pio (CSE) 32’ do 1º tempo; Roni (CSE) 46’ do 2º tempo

Equipes:

CSE: Humberto, Gonçalves, Mendonça e Stanley (Alemão); Savoca(Cicinho), Elton, Fabinho, Sueldo (Ewerton) e Nilton; Roni e Binho

Técnico: Helenilson Santos

Corinthians Alagoano: Thiago, Selmo Lima, Ewerton e Igor(Fernando); Rafael (Anderson), Luan, Pio, Nélio (Ronaldo) e Renato; Zé Carlos e Afonso

Técnico: Lorival Santos

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯