Skip to content

União esconde o time que vai jogar cotra Ipanema

União esconde o time que vai jogar cotra Ipanema

O União realizou, nesta terça-feira (19), o último coletivo antes do segundo compromisso pelo Campeonato Alagoano, contra o Ipanema, quinta-feira (21), às 15 horas, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Nos trabalhos realizados no Estádio Orlando Gomes de Barros, os laterais foram bastante exigidos. A equipe praticou cruzamentos e finalizações. O técnico Marinaldo Lima observou e ajustou o posicionamento do sistema defensivo e do ataque.

Para a partida desta quinta-feira, o time terá o retorno do lateral-esquerdo Jan, que cumpriu suspensão automática, no jogo de estreia, domingo passado, contra o Coruripe.

O zagueiro Humberto, que sente dores no joelho, treinou separado do grupo, mas está confirmado e joga contra o Ipanema.

O treinador deverá fazer mudanças na equipe e tem dúvidas na escalação. Como a equipe de União dos Palmares busca a reabilitação, deverá sofrer duas alterações. Marinaldo sinalizou que Sandro Capixaba, dará lugar a Diogo Pernambucano, e Val Araguaia entra no lugar de Luciano Rosa.

A provável escalação do “Tigre Palmarino” será: Luiz Fernando; Hermani, Humberto, Diogo e Jan; Edmilson, Sandro Capixaba (Diogo Pernambucano), Jânio e Luciano Rosa (Val Araguaia); Neto Bala e Marquinhos Santa Fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também