19 Outubro 2009 - 10:05

Rodada do XIII Campeonato de Futebol Infantil teve muitos gols

Semel
Jogos foram na Vila Olímpica

A rodada de sábado, válida pela fase de classificação XIII Campeonato de Futebol Infantil das Comunidades de Maceió – promovido pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) – teve muitos gols marcados. Os jogos do grupo A aconteceram no campo da Vila Olímpica, no Tabuleiro. No primeiro, o Chelsea derrotou o Vasco (2x1), com gols de Tales e Emmencis, descontando Caio. No segundo, o Estrela Alagoana venceu o Cruzeiro (3x2). Wellington Tenório (2) e Felipe marcaram para os vencedores, enquanto Daniel e Anderson anotaram para os perdedores.

No último jogo, goleada do Vilareal sobre o Fluminense (9x0). Jonas (3), Dijon (2), Miro, Manoel, Derick e Douglas marcaram os gols. Nesse grupo, a liderança é do Chelsea, com 6 pontos ganhos, seguido pelo Vilareal, 4 pontos ganhos.

Nos jogos do grupo B, no Pontal 2, o MS Futebol aplicou uma goleada no XV de Novembro (6x0). Alexsandro (2), Ewerton, Thiago, Alisson e Elvis marcaram para os gols. No segundo, o João Sampaio venceu com traquilidade os Amigos do Farol (4x0), gols de José Francisco, José Tiago, Iran e Talisson. No último jogo, o Walência goleou o Nova Vila (5x1), gols de Jefferson (2), Carlos Bismarck e Newton, e de Jefferson (contra) para o Nova Vila. O João Sampaio lidera com 9 pontos. MS Futebol e Walência estão em segundo, com 6 pontos ganhos.

No grupo C, no Pontal 1, o primeiro jogo não aconteceu, já que o Corinthians, sem número legal para atuar, acabou perdendo por Wx0 para o Flamenguinho. No segundo jogo, empate sem gols entre São Paulo x Curitiba. No terceiro, o Botafogo goleou o Boca Juniors (8x0). O Boca entrou em campo com nove jogadores e ainda teve Bebiano expulso. Outros dois jogadores simularam contusão, abandonaram o gramado, sendo o jogo concluído por falta de número legal de jogadores. Com essa atitude, o time do Boca Juniors terá sua situação analisada pela comissão disciplinar e poderá ser eliminado do campeonato.

O artilheiro do jogo foi Paulo Jorge (6) gols. Manoerbson e Eric completaram o marcador. O líder do grupo é o Flamenguinho com 9 pontos ganhos, seguido pelo Botafogo, com 7. O artilheiro do campeonato é Paulo Jorge, do Botafogo, com oito gols.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯