19 Outubro 2009 - 13:31

Jogador cruzeirense deu susto no Mineirão

lancenet.com
Soares saiu de maca para o hospital

O atacante cruzeirense Soares, deu um grande susto aos torcedores presentes no Mineirão na tarde de ontem (18/10), quando num choque pelo alto contra um defensor botafoguense aos 35m do 2º tempo, caiu ao chão e ficou desacordado por alguns segundos. Houve a necessidade do pronto atendimento de médicos e para-médicos que se encontravam de plantão no estádio.

Após as primeiras avaliações, o jogador foi transferido imediatamente de ambulãncia para um hospital próximo ao estádio Magalhães Pinto, sendo realizado os exames necessários para o diagnóstico preciso. Segundo os médicos, Soares teve um traumatismo cervical, devendo permanecer por mais algumas horas em observação por conta da concussão cerebral que também sofreu. Além de tudo isso, foi constatado também tres fraturas em uma das mãos do jogador, devendo o mesmo ficar 60 dias em repouso.

O elenco cruzeirense, que por conta desse episódio acabou a partida com apenas dez jogadores, se dirigiu de imediato ao local onde se encontrava o atleta em busca de informações, pois todos terminaram o jogo atônitos e aflitos.

por Robson lessa

Comentários comentar agora ❯