19 Setembro 2009 - 07:25

Segundona, Sub-20 e Feminimo movimentam futebol em Alagoas

O campeonato alagoano da categoria sub-20 com representação profissional, entra na reta final, com quatro jogos pela décima sétima rodada, todos neste sábado (19). Pela manhã, na cidade de Arapiraca, jogam ASA e CSE, a partida que começa às 9 horas no estádio Coaracy da Mata Fonseca, terá a arbitragem de José Elias Filho, Julian Ferino e Elayne Patrícia Pereira serão os auxiliares, José Cícero da Silva Filho será o quarto árbitro.

À tarde dois jogos serão realizados. Na cidade de Santana do Ipanema, jogam Ipanema e Corinthians alagoano. José Reinaldo da Silva Filho será o árbitro da partida, sendo auxiliado por Benilson dos Santos e Thalis Augusto, Maurício de Souza ficará como quarto árbitro. No estádio Gustavo Paiva, no Mutange, o clássico entre CSA e CRB. José Artur da Silva Filho vai comandar a partida, Wladson Michellângelo Oliveira e Lennon Mac Cartney Farias serão os auxiliares, ficando Rafael Gomes da Silva como quarto árbitro.

A rodada será complementada com a partida entre Coruripe e Igaci no estádio Gerson Amaral às 19 horas. Rafael Carlos Salgueiro Lima será o árbitro, Rondinelle Tavares e Mawwell Rocha serão os auxiliares, Ademir Barreto é o quarto árbitro.

Feminino

A quarta rodada do campeonato alagoano de futebol feminino terá quatro jogos, todos neste sábado (19). Uma rodada dupla será realizada no estádio Cleto Marques Luz, no Tabuleiro. Às 13 horas jogam Cecepa e Sóesporte, com Christiano Santos na arbitragem, Douglas Lino da Silva e Maria Jaqueline Duarte serão os assistentes, Jônata Silva Vasconcelos será o quarto árbitro. Na partida principal às 15 horas jogam Cesmac e Oito de Março. Jônata Silva Vasconcelos será o árbitro da partida, ele será auxiliado por Maria Jaqueline Duarte e Douglas Lino da Silva, Christiano Santos será o quarto árbitro.

A rodada será complementada com duas partidas no interior do Estado. Na cidade de Porto Real do Colégio, jogam Universal e ECA. José Medeiros Junior será o árbitro da partida, sendo auxiliado por Herivan Ferreira Leite e Anderson Fernandes. Em São Luiz do Quitunde, jogam São Luiz e Utinguense. Lucas Eduardo Costa será o árbitro da partida, ele será auxiliado por Rafael Cordeiro Nascimento e Shyrley Nayara Sapucaia.

O campeonato alagoano de futebol feminino, tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Sesi e Tv Pajuçara.

Segunda divisão

A terceira rodada do campeonato alagoano da segunda divisão terá dois jogos neste domingo (20). Na cidade de União dos Palmares, o União vai enfrentar o São Luiz. A partida será realizada no estádio Orlando Gomes de Barros às 15 horas. O árbitro da partida será Flávio Feijó de Omena, ele será auxiliado por Fernando Maciel e Rondinelle Tavares, ficando Josevaldo Bizarria com quarto árbitro.

Na cidade de Murici, o Sete de Setembro vai receber o Santa Rita no estádio José Gomes da Costa às 15 horas. Fernando Rogério será o árbitro da partida, sendo auxiliado por José Jaime Bispo e Benilson dos Santos, José Cícero da Silva Filho será o quarto árbitro.




 

por Assessoria-FAF

Comentários comentar agora ❯