19 Maio 2019 - 21:44

No Castelão, Ceará faz bom jogo coletivo e vence o Grêmio por 2 a 1

Stephan Eilert/CearaSC
Ceará subiu quatro posições, assumindo a 12ª colocação na tabela

A noite do domingo foi de alegria para o torcedor alvinegro. Jogando na Arena Castelão, o Mais Querido venceu o Grêmio por 2x1, em partida válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Logo no início do jogo, em jogada trabalhada pelo lado direito, Samuel Xavier cruzou na área, Thiago Galhardo dominou e serviu de calcanhar para o meia Ricardinho abrir o placar. 13 minutos depois, Galhardo voltou a aparecer, puxou contra-ataque e colocou na área. Michel, zagueiro do Grêmio, tentou cortar e colocou pra dentro. Ainda na primeira etapa, a equipe visitante diminuiu com Everton. Na segunda etapa a missão foi administrar o resultado construído no primeiro tempo.

Com os três pontos conquistados em cima da equipe gremista, o Ceará subiu quatro posições, assumindo a 12ª colocação na tabela do Brasileirão.

O elenco alvinegro se reapresenta nesta terça-feira, 21/05, às 16 horas, no CT de Porangabuçu, já pensando no próximo desafio, que acontece na próxima segunda-feira, 27/05, diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. 

por CearaSC

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.