19 Maio 2019 - 21:26

Na Arena da Baixada, Timão derrota o Furacão por 2 a 0 e garante três pontos

Reprodução/twitter@AthleticoPR
Jogando com o time titular, o Corinthians levou a melhor diante da equipe reserva do Athletico-PR

Após dois empates seguidos, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Pela quinta rodada, o Timão bateu o Athletico-PR por 2 a 0 neste domingo (19), na Arena da Baixada, e somou três pontos.

Com o resultado, o time paulista subiu para o oitavo lugar, com oito pontos. O Furacão, com sete, aparece na décima posição.

O jogo

Jogando com o time titular, o Corinthians levou a melhor diante da equipe reserva do Athletico-PR. No entanto, o primeiro tempo da partida em Curitiba foi de poucas oportunidades para os dois lados. O Timão abriu o placar aos 13 minutos, quando Jadson cruzou da esquerda para Vagner Love desviar de cabeça e fazer 1 a 0. Nos instantes finais, o Furacão teve a chance do empate na cabeçada de Lucas Halter, que foi para fora.

No segundo tempo, o time da casa seguiu criando boas jogadas. Em uma delas, Marcelo Cirino foi lançado em velocidade, entrou na área e finalizou para boa defesa de Cássio. O Corinthians, que foi administrando o resultado com tranquilidade, ainda ampliou aos 41 minutos. Fagner lançou a bola para o ataque, Pedrinho aproveitou erro de Lucas Halter e cabeceou para fechar o placar: 2 a 0.

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.