19 Maio 2019 - 21:29

Em Porto Alegre, Inter marca com Nonato e Edenílson e vence o CSA por 2 a 0

Reprodução/[email protected]
Primeiro gol do Internacional foi marcado por Nonato

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional bateu o CSA-AL neste domingo (19), no Beira-Rio, e venceu a segunda partida consecutiva na competição. Os gols do triunfo por 2 a 0 foram marcados por Nonato e Edenílson.

Com o resultado, o Colorado subiu para o quinto lugar na tabela da Série A, com nove pontos. O Azulão, com três, permanece na 17ª posição.

O jogo

Buscando o embalo na Série A, o Internacional fez valer o mando de campo diante do CSA, em Porto Alegre. O time da casa quase abriu o marcador aos sete minutos do primeiro tempo, quando D’Alessandro cobrou escanteio e, após bate-rebate, a bola sobrou para Lindoso, que viu Jordi fazer a defesa. O Azulão respondeu na sequência, com Patrick Fabiano, que finalizou para boa defesa de Marcelo Lomba. Seguindo construindo boas jogadas, o Inter chegou ao gol aos 36 minutos. D’Alessandro lançou a bola, Iago ajeitou para o meio, e Nonato apareceu para empurrar para o fundo da rede: 1 a 0.

No segundo tempo, o Colorado administrou bem a vantagem e apertou a saída de bola do CSA. E, armando boas jogadas pelo meio, o time da casa ampliou aos 19 minutos. Nonato ganhou dividida com Carlinhos e a bola sobrou para Edenílson, acertar belo chute de fora da área: 2 a 0. Jogando mais fechado, o Azulão não conseguiu reverter o placar, enquanto o Inter garantiu os três pontos jogando em casa.

por CBF

Comentários comentar agora ❯