19 Abril 2009 - 22:16

Após goleada CSA se desmancha e dispensa técnico

Deu a lógica. Após a derrota para o Asa de Arapiraca por 4 x 1, neste sábado (18), a direção do Centro Sportivo Alagoano (CSA), dispensou o técnico Júlio Espinosa e mais três jogadores considerados “medalhões”. Trata-se do zagueiro Thiago Emilio, meio-campista Esquerdinha e o atacante Valdiran.

Para o lugar do técnico Júlio Espinosa, a direção azulina anunciou a contratação do técnico Gilmar Batista que atualmente estava no CSE de Palmeira dos Índios. Batista defendeu o CRB no inicio da temporada.

As dispensas foram decididas durante a viagem de retorno para Maceió.

De acordo com o diretor de futebol CSA Manoel Nascimento, o time terá agora que trabalhar para somar os seis pontos restantes para não ser rebaixado para segunda divisão do alagoano. “Temos mais do que nunca agora que somar os pontos que nos restam e brigar para não sermos rebaixado. Quanto ao técnico Espinosa não era nem para ele ter vindo, mas fui voto vencido”, disse o Diretor.

Nascimento ainda disse que antes de ser contrato o técnico Espinosa, ele (Manoel) gostaria de ter no CSA, o técnico Roberto Cavalo ou Freitas Nascimento.

 

 

por Eduardo Cardeal/CadaMinuto

Comentários comentar agora ❯