19 Dezembro 2009 - 00:03

Júnior Amorim pode ser o "novo" reforço do CRB

Aílton Cruz
Atleta pode retornar mais uma vez para o Galo

O atacante Júnior Amorim, que até pouco tempo trocou o Clube de Regatas Brasil (CRB) pelo seu maior rival, o CSA, pode estar acertando seu retorno para o galo praiano. Durante o Programa Debate Esportivo, da Rádio Correio, o radialista Emerson Júnior, contou que o atleta já tem até um pré-contrato assinado com o CRB.

A possível contratação daquele que já foi considerado pela torcida como o maior ídolo da década no CRB, está causando a fúria de vários torcedores, que agora o chamam de “traíra” por ter defendido as cores do Azulão do Mutange.

Um torcedor que não quis se identificar e que telefonou para o âncora do programa esportivo, Eduardo Cardeal, disse que os regateanos não aceitam a volta de Júnior Amorim. “Já entrei em contato com a direção e esse cara (Júnior Amorim), não vai para o CRB, se ele for ai vocês vão ver o que vai acontecer na Pajuçara. Nós que fazemos parte das torcidas do CRB não aceitamos ele mais no Galo”, explodiu.

Entenda

Júnior Amorim atuou pelo CRB durante vários campeonatos, mas, durante o Campeonato Brasileiro da série B em 2007 que seu destaque foi maior. Com muitos gols, o atleta foi um dos únicos poupados das criticas, devido à queda de rendimento do time, que por pouco não conseguiu o acesso para a série A.

Neste ano, em negociação encabeçada pelos conselheiros do CSA, Cícero Cavalcante e Raimundo Tavares, o atacante foi transferido para o clube azulino, onde disputou o Campeonato Alagoano. Durante o clássico conhecido como o do “spray”, Amorim foi expulso, prejudicando o CSA e deixando a torcida do CRB em alegria, chegando a gritar o seu nome.

por Blog Bastidores do Esporte

Comentários comentar agora ❯

  • hugohenriqueholanda o junior tem que entra no crb para um galo ser campeao da sirie c
  • Patrícia Pontes Oush , Eu Não Aceito Como Torcedora REGATIANA Essee Safado No Meu Timee!
  • claudio araujo agora o crab vai virar baderna esse cara vem fazer oq se tivesse enterece em ajudar o galo nunca teria vestido as cores dos sem teto repeito ao torcedor diretoria do crb vocês não tão tento colocando esse traidor no galo