18 Outubro 2009 - 21:12

União e Santa Rita vencem seus jogos pelas semi-finais

cadaminuto
Santa Rita venceu o Sport em Boca da Mata

As equipes do União (União dos Palmares), Sport (Atalaia), Santa Rita (Boca da Mata) e São Luiz (São Luiz do Quitunde) iniciaram neste domingo, 18, as semi final da segunda divisão do campeonato alagoano. No estádio Olival Elias de Morais, na cidade de Boca da Mata, o Santa Rita jogou com Sport e venceu pelo placar de 1x0 num jogo bastante disputado. Gol marcado pelo meia-atacante Goiabainha, chutando de fora da área, aos 4 minutos do segundo tempo.

O árbitro do jogo foi Fernando Rogério, auxiliado por José Jaime Bispo e Wladison de Oliveira.

Já no estádio Eduardo Mello, na cidade de São Luiz do Quitunde, o time local, perdeu por 1X0 para o União de União dos Palmares, gol marcado pelo volante Gueba. O árbitro foi Sílvio Acioli, auxiliado por Julian Ferino e Rondinelle Tavares,

As partidas de volta serão na próxima quarta-feira às 14:30h. Com as vitórias de hoje, o Santa Rita e o União irão jogar pelo empate para conseguirem a classificação para a 1º divisão do alagoano 2010.

Segundo informações da Federação Alagoana de Futebol (FAF), a partida que vai decidir o título da segunda divisão, terá transmissão ao vivo pela TV Pajuçara/Rede Record.

O campeão vai levar o troféu deputado estadual João Beltrão.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯