Skip to content

Pelé rasga elogios a Luís Fabiano

Pelé rasga elogios a Luís Fabiano

De passagem pela Espanha, Pelé elogiou bastante as atuações de Luís Fabiano no Sevilla e principalmente na Seleção Brasileira. Ao mesmo tempo, Pelé disse que o ressurgimento do atacante com a camisa do nosso selecionado é de suma importância, pois desde a saída de Ronaldo Fenômemo, o time brasileiro ficou sem um centro-avante qualificado para vestir a camisa de número nove.

Durante a entrevista, Pelé chegou a dizer que hoje, Luís Fabiano é o jogador mais importante da Seleção Brasileira. O atacante têm mostrado um raro faro de gols, sendo inclusive o artilheiro do seu clube e da nossa Seleção na atualidade.

O jornal espanhol As também fala em “magia” de Luís Fabiano, que fez cinco gols nos seus últimos três jogos: dois contra a Argentina, pelas Eliminatórias, dois contra o Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol, e outro contra o Unirea (ROM), pela Liga.

Neste último jogo, ele já havia recebido elogios de Dan Petrescu, ex-jogador da seleção romena e técnico do rival do Sevilla. “É o melhor atacante do mundo. Se ele joga, o Sevilla pode ganhar qualquer partida”, afirmou Petrescu na ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também