18 Agosto 2009 - 09:19

Euforia marca a chegada do ASA em Maceió

futebolalagoano.com
Jogadores alvi-negros são recebidos com festa em Maceio

A chegada do representante alagoano na série B de 2010 foi marcada pela alegria dos torcedores alvi-negros que compareceram em grande número ao Aeroporto Zumbí dos Palmares. Apesar do cansaço pela longa e exaustiva viagem, os jogadores se mostraram satisfeitos e realizados com a obtenção da vaga para o Brasileiro- B de 2010.

A competição ainda não terminou, vamos enfrentar o Icasa pela semi-final no próximo domingo às 18:00hs em Arapiraca e não podemos relaxar,queremos o título da série C disseram os jogadores,valorizando o apoio da apaixonada torcida arapiraquense. Nos dois jogos realizados contra o Icasa na fase anterior, aconteceram um empate em Juazeiro(0x0) e uma vitória do campeão alagoano em Arapiraca(2x1). Mais uma vez teremos 2 jogos entre esses times e o vencedor estará na final da série B,aguardando o vencedor da outra semi-final envolvendo América-MG e Guaratinguetá-SP, para a desisao do título.

Para o jogo de domingo,mais uma vez o treinador Vica não poderá contar com os atletas Ivo,Paulão e Foiani que foram expulsos contra o Rio Branco no último domingo.Wágner Tardelli, juiz da partida no Acre,não conseguiu dar a vitória ao time acreano mas prejudicou sensívelmente nosso representante na nova fase da  competição.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯

  • Edmundo UHH ASA GIGANTE!!!!!!! ORGULHO DE ALAGOAS!