Skip to content

Tendo Robinho de volta, Santos vai pra cima do Fluminense

  • Home
  • Esporte
  • Tendo Robinho de volta, Santos vai pra cima do Fluminense

Tendo Robinho de volta, Santos vai pra cima do Fluminense

Um duelo que promete ser um dos melhores dessa rodada, está marcado para acontecer às 18h30m de hoje, na Vila Belmiro. Tanto Santos quanto Fluminense prometem ofensividade nessa partida, pois ambas as equipes vem de resultados adversos e precisam da reabilitação. O Peixe perdeu para o Palmeiras, na última quinta-feira, enquanto que o Fluminense apenas empatou com o Grêmio Prudente, no Maracanã, no mesmo dia.

O retorno confirmado de Robinho, que ainda não atuou depois da merecida eliminação do Brasil no Mundial, é a principal novidade no time da baixada santista. Além dele, o meia Paulo Henrique Ganso, recém-operadodo joelho e que começou o clássico diante do Palmeiras, na reserva, sairá jogando na equipe titular, pois já se apresenta com mehores condições físicas.

O lateral Maranhão, que não esteve bem no clássico, pode voltar para a reserva, com Alex Sandro entrando na equerda e o curinga Pará sendo deslocado para a direita. Já os desfalques ficam por conta do lateral-esquerdo Léo e do meia Marquinhos, com problemas musculares e vetados pelo departamento médico.

O Fluminense tem esperanças de reabilitação nessa partida e também a possibilidade de ser líder ao final dessa rodada. Para chegar à liderança, o Tricolor precisa, além de vencer o jogo na Vila mais famosa do mundoor torcer por tropeços de Ceará e Corinthians, que encaram Internacional e Atlético-MG, respectivamente, na rodada.

Para que o tricolor das Laranjeiras faça a sua parte, Muricy Ramalho não tem desfalques e deve repetir a formação que encarou os prudentinos. A única possibilidade de alteração é a entrada de Leandro Euzébio, que volta de suspensão, na vaga de André Luis.

FICHA TÉCNICA

Santos: Rafael; Maranhão (Alex Sandro), Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Wesley, Paulo Henrique Ganso e Robinho; Neymar e André. Técnico: Dorival Júnior.

Fluminense: Fernando Henrique, Mariano, Gum, André Luis (Leandro Euzébio) e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca; Alan e Fred. Técnico: Muricy Ramalho.

Local: Vila Belmiro, em Santos.

Data: 18/07/2010.

Árbitro: Cléber Welington Abade (CBF-SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (SP) e Roberto Braatz (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também