Skip to content

Luxemburgo é do Santos

Luxemburgo é do Santos

Nesta sexta-feira(17/07),o treinador Vanderlei Luxemburgo anunciou através de seu blog e do seu twitter o acordo com a equipe santista, comunicando inclusive que devido a compromissos inadiáveis se apresentará apenas na próxima segunda-feira na Vila Belmiro.

Esta será a quarta passagem do treinador pelo time do Rei Pelé. Das outras vezes. Luxemburgo conquistou títulos e prestígio chegando até, das vez que saiu, não ser demitido e sim optado por melhores propostas.A primeira vez foi em 1997, quando na ocasião conquistou o torneio Rio-São Paulo, posteriormente no ano de 2004, conquistou o Brasileirão e na sua última passagem nos anos de 2006 e 2007, conquistou o Paulistão.

Luxemburgo retorna ao Peixe depois de 18 meses com a expectativa de colocar a equipe numa posição de destaque no atual Campeonato Brasileiro, pois o antigo treinador Wágner Mancini, apesar de ter conquistado o vice-campeonato paulista, não conseguiu bons resulstados no Brasileirão, culminando com a goleada sofrida para o Vitória por 6×2, o que acabou provocando a sua demissão. O treinador desta vez trará para compor a comissão técnica apenas o preparador físico Antônio Melo e o auxiliar técnico Nei Pandolfo, sinal dos novos tempos para Vanderlei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também