18 Junho 2010 - 06:04

Inglaterra espera conquistar a primeira vitória diante da Argélia

Getty Images
Capitão Gerrard espera melhorias na sua seleção

Na última partida do dia de hoje, Inglaterra e Argélia farão um jogo que, pela retrospectiva, tem todo o favoritismo dado a seleção da terra da Rainha. Apesar do fraco futebol apresentado na estreia diante dos Estados Unidos, os ingleses terão pela frente, um adversário sem expressão no cenário internacional e que também decepcionou na sua primeira partida, ao perder para Gana, por 1 x 0.

O jogo entre Inglaterra e Argélia será disputado nesta sexta, às 15h30m, horário de Brasília (20h30m no horário sul-africano), no estádio Green Point, na Cidade do Cabo.

Livres da pressão de um primeiro jogo numa Copa do Mundo, tanto o técnico Capello, quanto o capitão Gerrard acreditam que o English Team possa apresentar um futebol bem superior ao da primeira partida.

O técnico Capello, ao contrário do que disse a imprensa internacional, acha que o seu time foi bem na estreia, só que pecou no quesito finalizações.

O treinador comentou sobre a sua expectativa:  Nós fizemos um bom jogo contra os Estados Unidos. Criamos muitas oportunidades para marcar. Dessa vez, espero não ver erros. Quando fazemos o nosso jogo, as chances surgem. Agora, espero que o time consiga convertê-las.

Pelo lado argelino, seu zagueiro Nadir Belhadj, conhece bem o que enfrentará nesta sexta-feira, quando sua seleção medirá forças contra a Inglaterra, pela segunda rodada do Mundial. Ele atua no Portsmouth, time que foi rebaixado no último campeonato inglês, e já cansou de enfrentar Rooney, Heskey, Gerrard, Lampard...

Segundo o forte e alto defensor, eles têm um time muito forte, com jogadores inteligentes, que viram o jogo rapidamente de um lado para o outro. Agora, serão 11 contra 11 e, quando o jogo começar, vamos fazer o máximo para vencê-los. Precisamos da vitória para continuarmos na luta.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯