Skip to content

Eleição: Marcos Barbosa é aclamado como novo presidente do CRB

  • Home
  • Esporte
  • Eleição: Marcos Barbosa é aclamado como novo presidente do CRB

Eleição: Marcos Barbosa é aclamado como novo presidente do CRB

Acabou dando a lógica. O favorito à presidência do Clube de Regatas Brasil, o conselheiro e deputado estadual Marcos Barbosa foi aclamado na noite de ontem (16), como o novo presidente-executivo do CRB. Ele assumirá o alto comando do time da Pajuçara durante o biênio 2011/2012. A eleição foi realizada na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e teve a participação de 88 conselheiros.

No seu emocionado discurso de posse, o novo mandatário do Galo praiano prometeu estruturar o clube e já anunciou para a próxima segunda-feira (20), o início da pré-temporada, que será realizada em Maceió.

De forma oficial, também foram divulgados alguns membros da nova diretoria alvirrubra: Roberto Fernandes (vice de Futebol), Miguel Moraes (vice de Patrimônio), Marçal Fortes (vice de Marketing e Planejamento), Dilmar Camerino (presidente de honra) e Vicente Felix (vice-presidente de honra).

Na sua chegada à sede da FAF, aconteceu uma grande queima de fogos que contou com o apoio de vários torcedores que compareceram ao local do pleito, entre eles, representantes das diversas torcidas organizadas, dando mostras que a opção da maioria dos regateanos era mesmo pelo conselheiro e deputado vitorioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também