17 Novembro 2009 - 11:09

Edson Di poderá defender o CRB em 2010

Esporte Ação
Craque pode vestir a camisa do Galo

De acordo com informações recebidas pelo Portal Cada Minuto na manhã desta terça-feira (17), a direção do Clube de Regatas Brasil (CRB), está mantendo contatos com o atacante Edson Di, ex-Coruripe. Há informações que o Galo Praiano chegou a fazer uma proposta no valor de R$ 5 mil na mão de imediato.

Nos bastidores do CRB as informações dão contas que o atacante Calmom é quem está tentando convencer ao atacante ex-Coruripe a vir vestira a camisa do clube na próxima temporada.

A direção do Galo Praiano vai conceder entrevista na tarde desta terça-feira (17), para anunciar as prestações de contas do atual presidente executivo, José Serafim, e o nome mais quatro jogadores, pois seriam divulgados seis atletas, mas na noite de ontem dois nomes vazaram para a imprensa: Fábio Jonas e o lateral-esquerdo Yuri, recentemente estava atuando no União, disputando a Segunda Divisão do campeonato alagoano.

Além desses atletas também foi confirmado o retorno do goleiro Isaac, contratado junto ao CSP da Paraíba nesta temporada após um amistoso realizado no Estádio Rei Pelé, contra o CSA.

por Cadaminuto.com

Comentários comentar agora ❯